Sirigüella Sirigüella

Blog

rafa-e-pipo

Rafa e Pipo Marques gravam DVD na Baía de Todos Santos, na Bahia

30 DE NOVEMBRO DE 2016 porsiriguella

Num cenário paradisíaco, às margens da Baía de Todos os Santos, na Bahia, Rafa e Pipo Marques, gravaram seu primeiro DVD. Os cantores reuniram cerca de 400 convidados para um show intimista que contou com as participações de Wesley Safadão e da dupla Jorge & Mateus.

Com o nome da música nova, “Se o Passarinho Voou”, o DVD celebra os seis anos de carreira dos músicos, filhos do cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana.

A escolha do local, uma casa no Corredor da Vitória com acesso apenas por barco ou carros com tração nas quatro rodas, era um sonho antigo de Rafa e Pipo. “A gente passava de barco na Baía de Todos os Santos e namorava essa casa. Para trazer as 15 toneladas de material para a gravação e preparo do palco, foram 100 viagens de pick up. Nos chamaram de loucos. Mas o resultado ficou incrível”, contou Pipo.

O nervosismo do show, que levou dois meses para ser produzido, tirou o sono dos irmãos que deixaram de lado a natação e a corrida, esportes praticados por eles no dia a dia. “Estávamos muito focados no trabalho. A gente relaxa mesmo é no palco”, informou Rafa, que agora quer que a dupla seja conhecida como Rafa e Pipo Marques e não mais como Oito7nove4. “Era um nome confuso e ter a dupla com nosso nome é também o resultado de nosso amadurecimento profissional”, disse Rafa.